segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ser Pai

"Positivo : )"
sempre ouvia dizer que a sensação de ser pai era muito boa, mas eu não sabia se imaginava correto tal sensação. Agora que tive a minha tão esperada primeira noticia de ser pai, descobrir que é algo perfeito, algo que não dar para definir com palavras. Quando dei a noticia a minha mãe, ela fez algo que realmente eu não esperava. Ela me deu um forte abraço, e logo em seguida abraçou a barriga da Érika, e chorando começou a orar pelo neto(a) dela, pedindo benção e saúde. Nossa, isso me fez lagrimar. Depois da feliz noticia, tomamos um café com ela, e rumo a casa da Érika, para também darmos a noticia para os pais dela. Ela meio nervosa acabou falando na seca. A mãe dela como qualquer outra que se preocupa com a filha, teve uma reação não muito feliz, ou foi uma reação de preocupada, sei lá. Mas ficou feliz do jeito dela, e aceitou de boa. Já o sogrão me surpreendeu com a seguinte frase:"Porra, eu pensei que ia chegar nos 60 e não ia ser avô, já tava ficando preocupado". Isso pra Érika e pra mim foi tudo. Sem contar com a reação dos cunhados que também foi muito boa. Estão todos muito felizes. Enfim receber a noticia de ser pai é algo formidavel. (Atenção! + tem que ser programado viu galera. Não pode ser um acidente de momento. Então vamos todos nos previnir) Abraço a todos que compartilham de minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário